Vereadores aprovam projeto que reduz o valor das diárias de viagem

Durante Reunião Ordinária no dia 18 de março, os vereadores votaram em segunda discussão e votação o Projeto de Resolução nº 31/2017 que regulamenta o valor e a forma de concessão e pagamento das diárias dos Servidores e Vereadores da Câmara Municipal de Três Corações.  O Projeto foi aprovado por oito votos a um, sendo contrário o voto do vereador Fabiano Barbosa-Quati.

Em primeira discussão e votação, os vereadores votaram e aprovaram por unanimidade, o Projeto de Lei Complementar nº 517/2019 que dispõe sobre a Organização Geral da Administração Direta da Prefeitura Municipal de Três Corações.

Aprovaram também por unanimidade em primeira discussão e votação, o Projeto de Lei nº 5137/2019 que dispõe sobre denominação de logradouro público municipal denominada Alameda “C‟, Chácara General Banda localizada transversalmente à Avenida V Centenário, frente ao parque Dondinho, denominando-a “Alameda Padre Manoel Ribeiro da Costa”.

Os Projetos de Resolução que nomeiam Comissão Especial para emissão de pareceres da Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania e de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação também foram aprovados por unanimidade dos vereadores em primeira discussão e votação.

Os vereadores votaram também em única discussão e votação requerimentos e moções.