Presidente da Câmara visita Instituto Padre Haroldo Rahm em Campinas

O Presidente da Câmara, vereador Helder da Fonseca Reis, esteve em Campinas na sexta (22/02) em visita à Instituição Padre Haroldo Rahn, uma Organização Não-Governamental sem fins lucrativos, que presta assistência aos dependentes químicos.

Dr Helder foi recebido pelo presidente da Instituição Luís Roberto Sdoia e conversaram sobre a criação de um convênio entre o Instituto e a Câmara Municipal de Três Corações para treinamentos e palestras socioeducativas a serem realizados em nossa cidade.

A Instituição Padre Haroldo Rahm é uma entidade filantrópica e desde 1978 promove ações de prevenção, acolhimento residencial e recuperação da dependência química bem como difusão deste conhecimento e atuar em políticas públicas que favoreçam o trabalho com seus assistidos.

Para Dr. Helder a visita foi uma grande oportunidade de vir a se consolidar uma parceria entre a Instituição e a Câmara Municipal, podendo disponibilizar na Escola do Legislativo palestras com temas propostos.