Presidente da Câmara ouve demandas do setor agropecuário municipal

A convite do Presidente da Câmara, vereador Helder da Fonseca Reis, representantes do Sindicato dos Produtores Rurais e da Emater de Três Corações estiveram na Câmara Municipal na tarde de quinta-feira (21/02).

Em reunião, que contou com a presença do Diretor Jurídico, o advogado Marco Antônio Gibram, os representantes dos órgãos municipais ligados à agropecuária apresentaram ao Presidente da Câmara algumas reinvindicações do setor, com demandas que possam vir a atender ao município, como por exemplo, que se faça um estudo de logística para escoamento de produção pela rodovia Fernão Dias.

O presidente da Câmara sugeriu que fosse feito um diagnóstico da agropecuária do município para ser levado, por ele, ao Secretário Executivo do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, em Brasília.