Vereadores se reúnem em sessão ordinária

Os vereadores se reuniram em sessão ordinária no dia 18 de fevereiro. Durante reunião, deram entrada também dois projetos de Lei: Um que autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Corações – APAE, objetivando o repasse de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB.

Outro Projeto que irá tramitar na Câmara é o Projeto de Lei, de autoria da vereadora Juliana Prudêncio, que institui no calendário do Município o dia 12 de maio como o Dia de Conscientização e Enfrentamento à Fibromialgia.

As reuniões ordinárias são realizadas todas segundas-feiras às 18 horas e são abertas ao público.