Comissão de Justiça se reúne extraordinariamente para ouvir integrantes do Sindicato

A Comissão de Constituição, Redação,  Justiça e Cidadania se reuniu extraordinariamente na tarde desta segunda-feira (18/02) com os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.  O objetivo da reunião é dar celeridade à tramitação dos projetos que estão em estudo e que tratam de interesse dos funcionários públicos.

Estiveram presentes à reunião, a presidente do Sindicato, Lúcia Maria Felipe e demais diretores, Marco Aurélio de Morais, Edward Araújo, Isabel Cristina F. de Oliveira e o advogado Dr. Cláudio Apolônio Damas.

O presidente interino da Comissão, vereador Weber Eugênio de Souza, e os vereadores Éder Augusto Costa (Eder TNT) e Ricardo Ferreira (Ricardinho do Gás) além dos integrantes da Diretoria Legislativa e Jurídica da Câmara Municipal ouviram dos presentes esclarecimentos sobre os projetos que tratam sobre a aplicação e concessão de reajuste salarial no quadro de vencimento dos servidores públicos e sobre a Organização Geral da Administração Direta da Prefeitura Municipal.

Os projetos continuam em estudo e a Comissão volta a se reunir ordinariamente na tarde desta terça-feira (19/02).