Vereadores aguardam entrada oficial de projeto sobre orçamento municipal para estudo e análise nas comissões

A Comissão de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos, formada pelos vereadores Maurício Miguel Gadbem (presidente), Werber Eugênio de Souza (relator) e Jorge Machado (membro), reuniu-se na tarde desta quarta-feira (1302).

Os vereadores revisaram os requerimentos já deliberados em reunião anterior que pedem informações sobre atendimento psicológico na rede municipal, sobre o funcionamento da farmácia popular e ainda sobre o funcionamento dos centros de recuperação de dependentes químicos na cidade e qual apoio que recebem do município.

Sobre o comunicado da Prefeitura em relação à suspensão do Cartão Saúde, os vereadores aguardam a entrada do Projeto Lei para Orçamento 2019 no Plenário da Câmara, o que deve acontecer, oficialmente, na tarde desta quarta-feira, 16horas, em reunião-extraordinária ( reunião convocada devido à falta de energia elétrica na última segunda-feira). O projeto, após entrada, passará pelo trâmite normal nas comissões para estudo e análise dos vereadores.