Confira os destaques das Sessões da Câmara nesta segunda-feira (22 de outubro)

A Câmara Municipal realizará, nesta segunda-feira (22 de outubro), suas 31ª Sessão Ordinária, 17ª e 18ª Sessões Extraordinárias.

31ª SESSÃO ORDINÁRIA – 18 horas

Em primeiro turno, o Plenário votará o projeto que modifica a redação de trecho da resolução relativa ao Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos da Câmara.

Em turno único, os vereadores votarão requerimentos que solicitam à Prefeitura:

- Esclarecimentos referentes à obra de ligação de água da comunidade rural do Taquaral.

- Informações sobre a viabilidade de asfaltamento da Rua José Vinagre, no trecho onde recentemente foi realizada obra pela Copasa.

MOÇÕES

Em seguida, será votada a concessão de moção de pesar aos familiares de José Nogueira.

A Sessão registrará ainda a entrega de moção de aplauso para Ilza Maria Ribeiro.

PARECER

Também em turno único, o Plenário deliberará sobre o parecer contrário, emitido pela Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania, ao projeto de lei que autoriza a Prefeitura a celebrar termo de cooperação técnica com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE de Três Corações), para o gerenciamento do sistema de estacionamento rotativo “Área Azul”.

OFÍCIOS

Por fim, serão votados ofícios da Prefeitura que solicitam urgência na tramitação dos seguintes projetos de lei:

- Projeto que autoriza abertura de crédito adicional especial para execução da primeira etapa de convênio de saída celebrado entre o município de Três Corações e o estado de Minas Gerais.

- Projeto que autoriza a Prefeitura a firmar termo de cooperação técnica para ampliação do acervo municipal do Museu Terra do Rei.

ORDEM DO DIA - 31ª SESSÃO ORDINÁRIA

17ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA – 18h45

Em primeiro turno, o Plenário votará o projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa do município de Três Corações, para o exercício financeiro de 2019 (Lei Orçamentária Anual – LOA).

ORDEM DO DIA - 17ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

18ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA – 18h55

Também em primeiro turno, será deliberado o projeto de resolução que trata do detalhamento do orçamento da Câmara Municipal, para o exercício financeiro de 2019.

ORDEM DO DIA - 18ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA