Vereador solicita esclarecimentos sobre autor da indicação de academia ao ar livre no bairro Jardim América

O relator da Comissão de Educação, Cultura e Esportes, vereador Werbinho, por meio do requerimento nº 89/2018, solicitou à Prefeitura esclarecimentos sobre quem foi o autor da indicação de academia ao ar Livre instalada no bairro Jardim América.

De acordo com o requerimento, os esclarecimentos são necessários em razão da divulgação, no site da Prefeitura, de que os recursos para aquisição da academia foram viabilizados pelo deputado Duarte Belchior. No entanto, ainda segundo o requerimento, documentos do governo estadual informam que a emenda parlamentar foi disponibilizada pelo deputado Dalmo Ribeiro Silva.