Saiba como foi a 17ª Sessão Ordinária da Câmara

A Câmara Municipal realizou, nessa segunda-feira (11 de junho), sua 17ª Sessão Ordinária, com nove vereadores presentes.

Em primeiro turno, o Plenário aprovou, por sete votos a um, o projeto de lei que autoriza o município a se filiar à Frente Nacional dos Prefeitos, bem como a arcar com os custos decorrentes da filiação.

VETO DO EXECUTIVO

O Plenário adiou por sete dias a discussão sobre o veto total do Executivo ao projeto de lei que trata da revisão geral anual no quadro de vencimentos dos servidores da Câmara.

MOÇÕES

Em turno único, os vereadores aprovaram a concessão de moção de aplauso para o Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores no Transporte de Cargas e Passageiros de Três Corações e Região; e de moções de pesar aos familiares de João Rodrigues Rezende, Geraldo Tavares, Paulo Roberto Ferreira Carvalho, José Amaral Caldeira e José Ribeiro Pereira.

Ainda na Sessão dessa segunda-feira, foi entregue uma moção de aplauso para o “Vorazes Moto Clube”.