VEREADOR PEDE INFORMAÇÕES SOBRE PONTE QUE FICA ENTRE SINDICATO DOS MOTORISTAS E CENTRO DE REFERÊNCIA DO IDOSO

O presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes, vereador Eder da TNT, solicitou à Prefeitura, através do Requerimento nº 64/2018, informações mais detalhadas sobre a construção da ponte que liga a Avenida Quinto Centenário do Brasil ao muro dos fundos da ASSPM, localizada entre o Sindicato dos Motoristas e o Centro de Referência do Idoso.

O vereador já havia solicitado informações em abril deste ano e recebeu resposta da Prefeitura, através do Secretário de Obras e Serviços Públicos, Julio Machado Rollo; porém o vereador acredita que outras informações complementares se fizeram necessárias após a resposta.

Algumas das perguntas que constam no Requerimento são: O valor gasto na obra, qual foi a dotação orçamentária e a fonte dos recursos para a obra, cópia da justificativa para a realização da obra, entre outras questões.