Vereadores de Oliveira visitam Câmara de Três Corações para saber sobre Plano Diretor

A Câmara Municipal recebeu, na tarde desta quinta-feira (17 de maio), a visita de um grupo de vereadores da cidade de Oliveira (MG). Eles vieram à Câmara para saber mais informações sobre o Plano Diretor de Três Corações e como a Casa Legislativa tem influenciado na formatação do plano.

De Três Corações, participaram da reunião o presidente da Câmara, vereador Maurício Gadbem, e os vereadores Eder da TNT, Jorge Machado e Werbinho; Representando Oliveira, estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador Ederson de Sousa da Silveira, e os vereadores Antônio Ananias de Sousa e Ronaldo de Paula Gonçalves.

Na reunião os vereadores visitantes souberam do empenho da Câmara em buscar a revisão do atual Plano Diretor, com a transparência necessária à coisa pública. “Falamos sobre a imprescindível participação da população no debate e que a Câmara sempre foi favorável a discutir com o povo os rumos da cidade. Não poderia ser diferente na hora de formatar o mais importante instrumento de desenvolvimento do município”, destacou Maurício Gadbem.

Os vereadores de Oliveira também conheceram a estrutura e a rotina de trabalho da Câmara tricordiana.

A segunda audiência pública do Plano Diretor acontece nesta sexta-feira (18 de maio), a partir das 8 horas, no Plenário da Câmara. A participação da sociedade é de extrema importância.