Câmara participa de comemoração de jubileu de prata da Assoditri

A Câmara Municipal, representada por seu presidente, vereador Maurício Gadbem, prestigiou a cerimonia de comemoração dos 25 anos da Associação dos Diabéticos de Três Corações (Assoditri).

A cerimônia, realizada nessa quinta-feira (26 de abril), contou ainda com a presença da idealizadora e atual presidente honorária da associação, Maria Oneida Ribeiro de Lélis. Foi com a seguinte frase que ela marcou a comemoração do jubileu de prata: "As pessoas passam, mas a Assoditri permanece".

A entidade, que nasceu da dor da perda do filho de Maria Oneida, vítima do diabetes, hoje conta com cerca de 1500 pacientes cadastrados e presta um relevante serviço para toda a comunidade.

O presidente da Câmara reconheceu a importância da atuação da Assoditri em Três Corações. “Só temos que parabenizar toda a equipe por esse trabalho desenvolvido e, claro, temos que aplaudir de pé a todos os envolvidos, entre eles, também a memória de Heloísa Helena, que nos deixou recentemente, mas que imprimiu sua marca nos trabalhos voluntários”, disse Maurício Gadbem.