Mesa Diretora da Câmara recebe prêmio após aprovação recorde

Uma pesquisa do Instituto de Estudos Políticos apontou que a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Três Corações, composta pelos vereadores Maurício Gadbem (presidente), Werbinho (vice-presidente) e Dinho Caminhoneiro (secretário), tem 81% da aprovação dos tricordianos.

Realizada por telefone com alguns moradores da cidade, nos primeiros meses deste ano, a pesquisa rendeu ao grupo o Troféu Inconfidência Mineira, premiação entregue também a políticos que se destacaram em outros municípios do estado. Antes da cerimônia premiação, os vereadores tricordianos participaram do 37° Seminário Mineiro de prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, assessores e secretários municipais.

Para a atual Mesa Diretora da Câmara, este é mais um reconhecimento dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos em benefício dos cidadãos e também da legalidade na condução das ações do Legislativo.