Parlamento Jovem será lançado nesta quarta-feira na Câmara Municipal

O Parlamento Jovem de Três Corações – Edição 2018 será lançado nesta quarta-feira (11 de abril), às 19 horas, em Sessão no Plenário da Câmara Municipal.

Na solenidade, 23 estudantes do ensino médio serão empossados jovens parlamentares. As oito escolas tricordianas que aderiram ao projeto também receberão certificado de participação.

Em 2018, o Parlamento Jovem de Minas discute o tema "Violência contra a mulher". Os 88 municípios participantes foram divididos em 16 polos regionais de trabalho. Três corações está responsável pela coordenação do Polo Sul de Minas 3, que conta ainda com as cidades de Varginha, Três Pontas, Santana da Vargem, Alfenas, Lavras, Nepomuceno e Paraguaçu.

Cidadania, democracia e renovação. É a Câmara Municipal investindo na formação política de jovens para a construção de uma sociedade mais justa, politizada e consciente.