Confira os destaques da 8ª Sessão Ordinária da Câmara

A Câmara Municipal realizará, nesta segunda-feira (2 de abril), sua 8ª Sessão Ordinária deste ano, às 18 horas.

PROJETO DE LEI

O Plenário votará em primeiro turno a proposta de emenda à Lei Orgânica Municipal que visa garantir a transparência digital de decretos e portarias da Prefeitura.

REQUERIMENTOS

No campo da fiscalização, serão votados requerimentos que solicitam informações à Prefeitura sobre:

- Existência de ações municipais para o enfrentamento do uso de drogas em Três Corações.

- Ações realizadas pelo município para estabelecer parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil, após ter entrado em vigor o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil.

- Atual situação do imóvel conhecido como “Solar dos Leões”, no bairro Cotia, especialmente em relação à cobrança de responsabilidades junto aos proprietários.

MOÇÃO

Os vereadores votarão a concessão de moção de pesar aos familiares de José Lázaro Ferreira Alves.

ORDEM DO DIA - 8ª SESSÃO ORDINÁRIA