Vereador solicita colocação de redutor de velocidade e mais sinalização em rua do Centro

O presidente da Comissão de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos, vereador Helder da Fonseca Reis, por meio da indicação nº 246/2017, solicitou à Prefeitura a realização de estudos para colocação de um redutor de velocidade e de mais sinalização na Rua Cornélio Andrade Pereira, no Centro da cidade.

As medidas são necessárias, segundo a indicação, para garantir mais segurança e tranquilidade aos moradores e condutores que trafegam pela área. Ainda de acordo com o documento, o fluxo intenso de veículos no trecho reforça a importância do redutor de velocidade e de sinalização adequada para evitar acidentes.