26 de março de 2018

Em reunião na tarde desta segunda-feira (26 de março), a comissão emitiu pareceres favoráveis aos seguintes projetos de lei:

- Projeto que autoriza a transferência de área de terreno do município para a Associação do Voluntariado da Oncologia de Três Corações.

- Projeto que trata da apresentação de palestras sobre direito e sensiência animal nas escolas públicas da rede municipal de ensino em Três Corações.

No campo da fiscalização, foi emitido parecer favorável ao requerimento que solicita informações à Prefeitura sobre a existência de possíveis débitos do município com a Copasa, vencidos até o último mês de fevereiro.

A comissão deliberou ainda favoravelmente pela concessão de moção de aplausos para Ivandro Mikhail Auad e de moções de pesar aos familiares de Walter Luiz Steinstrasser e Marielle Franco.