Saiba como foi a 6ª Sessão Ordinária da Câmara

A Câmara Municipal realizou, nessa segunda-feira (19 de março), sua 6ª Sessão Ordinária deste ano.

PROJETOS DE LEI

O Plenário aprovou, em primeiro turno, por sete a votos a dois, o projeto que concede transporte escolar, por meio de frota própria ou terceirizada, aos professores e demais servidores públicos que trabalham nas escolas municipais da zona rural.

Foi adiada por sete dias a discussão da proposta que dá nova redação a trechos da resolução que criou a Escola do Legislativo da Câmara de Três Corações. As alterações contemplam artigos referentes à composição do conselho curador da Escola.

REQUERIMENTO

No campo da fiscalização, os vereadores aprovaram o requerimento que solicita informações à Prefeitura sobre o funcionamento do “caminhão boiadeiro”, utilizado no recolhimento de animais de grande porte na cidade.

MOÇÃO

Foi aprovada a concessão de uma moção de aplausos para Alexander Aparecido Caetano, mais conhecido como Tilico.