Seminário sobre Plano Diretor acontece na próxima semana

O Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) promoverá, na próxima terça-feira (20 de março), o SEMINÁRIO PLANO DIRETOR DE TRÊS CORAÇÕES - DIAGNÓSTICO INTEGRADO E PROGNÓSTICO. Esta será mais uma etapa de debates com apresentação de resultados parciais do processo de revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Ambiental de Três Corações.

O evento contará com a participação do representante do IBAM, Henrique Barandier; do mestre em Geografia pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Diego Sá da Silva Pompeu; e da equipe técnica da Prefeitura, responsável pelo plano.

O seminário será realizado no Salão Nobre da Universidade Vale do Rio Verde (Unincor), a partir das 8 horas. O início dos debates está previsto para as 11 horas. Toda a população está convidada a participar.