Tilico: 24 anos de dedicação à Câmara

A Câmara Municipal homenageou, nesta sexta-feira (9 de fevereiro),  um de seus servidores mais antigos. Após 24 anos de serviços prestados, Alexander Aparecido Caetano, mais conhecido como Tilico, se aposentou. Em seu último dia de atividades na Casa Legislativa, ele foi abraçado por vereadores e colegas.

Com os servidores reunidos no Plenário, o presidente da Câmara, vereador Maurício Gadbem, destacou a marcante trajetória profissional de Tilico, reconhecida pela competência no exercício de suas funções e pela simpatia no ambiente de trabalho.

A diretora administrativa da Câmara, Sandra Rocha Santana, falando em nome dos servidores, desejou que o colega aproveitasse a nova fase da vida.

A Câmara Municipal agradece ao Tilico por tantos anos de dedicação e bons serviços prestados ao Legislativo e à comunidade de Três Corações.