Confira os destaques das Sessões Extraordinárias desta quinta-feira (21/12)

A Câmara Municipal realizará, nesta quinta-feira (21 de dezembro), suas 49ª e 50ª Sessões Extraordinárias, que acontecem, respectivamente, às 13h30 e 13h45, no Plenário da Casa.

TRIBUTAÇÃO DO ISS

Na 49ª Sessão Extraordinária, o Plenário votará, em segundo turno, o Projeto de Lei Complementar referente à alteração da lista de serviços aplicáveis ao sistema de tributação no município (Imposto sobre Serviços – ISS).

COMISSÃO REPRESENTATIVA PARA O RECESSO LEGISLATIVO

Em turno único, os vereadores votarão a constituição da Comissão Representativa responsável por representar a Câmara durante o período de recesso legislativo. A comissão é composta pelos vereadores Werbinho, Eder da TNT e Ricardinho do Gás.

PRORROGAÇÃO DA CPI DA COPASA

Nas Sessões Extraordinárias, será votada, em dois turnos, a proposta que dá nova redação ao artigo terceiro do Projeto de Resolução relativo à criação da CPI da Copasa. A alteração pretende prorrogar o prazo dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito.

Participe e acompanhe os trabalhos do Legislativo!