Câmara concede Moções de Aplausos em última Sessão Ordinária do ano

Em sua última Sessão Ordinária deste ano, realizada na última segunda-feira (18 de dezembro), a Câmara Municipal concedeu uma série de Moções de Aplausos para homenagear pessoas que se destacaram em Três Corações.

PADRE FRANCISCO DE ASSIS CARVALHO

Autor da Moção: Vereador Dinho Caminhoneiro

Responsável pela Paróquia Nossa Senhora das Graças, na Vila Lima, o padre recebeu Moção de Aplausos em reconhecimento à sua dedicação à frente da comunidade. Ele também é psicólogo e realiza um trabalho junto a pessoas enlutadas.

Em seu pronunciamento, o padre se disse honrado com a homenagem recebida e lembrou que os trabalhos sociais da Paróquia Nossa Senhora das Graças, a mais nova da cidade, são direcionados principalmente aos cidadãos mais carentes.

CRISLEI NOGUEIRA DA SILVA

Autor da Moção: Vereador Maurício Gadbem

A Moção de Aplausos concedida ao diretor da Escola Estadual Godofredo Rangel mencionou a competência, sensibilidade e dedicação do profissional à frente da comunidade escolar.

O presidente da Câmara, vereador Maurício Gadbem, destacou que o homenageado, além de dirigir a escola, realiza também um trabalho social diferenciado como coordenador do grupo “TCer a Paz”, um movimento para combater práticas violentas no ambiente escolar.

Em seu agradecimento, o diretor estendeu a homenagem para toda a “família Polivalente”.

GUSTAVO JOÃO ROBERTO GORGULHO FRANCO

Autor da Moção: Vereador Maurício Gadbem

O diretor da Rede GF Supermercados recebeu Moção de Aplausos em razão de seu dinamismo e trabalho inovador à frente da empresa.

Gustavo disse que a homenagem da Câmara é um reconhecimento importante para a empresa, que está há mais de 30 anos na cidade e atualmente gera cerca de 500 empregos.

HELOÍSA HELENA SILVA ARANTES

Autor da Moção: Vereador Maurício Gadbem

A servidora aposentada da Câmara recebeu Moção de Aplausos por suas contribuições que ajudaram a construir parte da história da Casa Legislativa.

Em agradecimento à homenageada, que trabalhou na Câmara durante 32 anos, o autor da Moção, vereador Maurício Gadbem, lembrou que ela ajudou a fortalecer o Poder Legislativo.

Heloísa disse que se sentia feliz em retornar à Casa e destacou a importância do trabalho de servidores públicos que cumprem suas funções com honestidade e competência.

ROBERTO VILELA DOS SANTOS

Autor da Moção: Vereador Maurício Gadbem

A Moção de Aplausos ressaltou a notável carreira do homenageado na área da odontologia, profissão que exerce há 50 anos.

O dentista, em seu pronunciamento, falou que se sente feliz por morar em Três Corações e que ainda pretende trabalhar por muito tempo.

LUCAS EMANUEL RESCK DOMINGUES

Autor da Moção: Vereador Eder da TNT

O jovem recebeu Moção de Aplausos por ter se destacado nos estudos, conquistando diversas premiações na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e, recentemente, a primeira colocação no vestibular da Fundação Getúlio Vargas. Entre 2013 e 2014, ele participou, também, do projeto Câmara Mirim.

O presidente da Comissão de Educação da Câmara e autor da Moção, vereador Eder da TNT, reforçou a importância da tríade “família, aluno e professor” para a conquista de bons resultados profissionais.