Confira os destaques das Sessões Ordinária e Extraordinária desta segunda-feira (4/12)

A Câmara Municipal realizará, nesta segunda-feira (4 de dezembro), sua 41ª Sessão Ordinária, às 18 horas, no Plenário da Casa. Em seguida, às 18h45, será realizada a 46ª Sessão Extraordinária.

REFIS DE FIM DE ANO

Nas Sessões, o Plenário votará, em dois turnos, o projeto de lei que trata do Programa de Recuperação de Débitos Fiscais Municipais (REFIS de Fim de Ano). O projeto estabelece condições especiais para quitação de dívidas tributárias existentes junto ao município.

REQUERIMENTOS

No campo da fiscalização, serão votados requerimentos solicitando esclarecimentos referentes a diversos assuntos. Entre eles, a interrupção de contratos dos professores e servidores contratados temporariamente para a rede municipal de educação.

O Plenário votará, ainda, o requerimento que solicita informações sobre o andamento das obras de pavimentação em ruas do distrito da Flora.

MOÇÕES

Em pauta na Ordem do Dia, a concessão de moções de aplausos para o diretor da Escola Estadual Godofredo Rangel, Crislei Nogueira da Silva; ao cavaleiro tricordiano Francisco Musa, pelas conquistas obtidas em competições de hipismo; e à Rede GF Supermercados, pela nova loja inaugurada em Três Corações.

ORDEM DO DIA - 41ª SESSÃO ORDINÁRIA

ORDEM DO DIA - 46ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA