Câmara prestigia lançamento de selo comemorativo dos Correios

A Câmara Municipal, representada pelo secretário da Mesa Diretora, vereador Dinho Caminhoneiro, prestigiou o lançamento do selo comemorativo “Aparecida 300 Anos de Fé e Devoção – Jubileu 300 Anos de Bênçãos 1717-2017”. A solenidade foi realizada no último dia 12 de outubro, data em que se celebra o dia da padroeira do Brasil, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Vilas Boas.

O selo comemora os 300 anos da descoberta da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que foi encontrada por pescadores nas águas no Rio Paraíba do Sul, no interior de São Paulo.

A solenidade, que contou com a presença do Superintendente dos Correios em Minas Gerais, Juarez Pinheiro, marcou, ainda, o lançamento do selo personalizado da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.