Veja os destaques da 28ª Reunião Ordinária

A Câmara Municipal realizará, nesta segunda-feira (4 de setembro), sua 28ª Reunião Ordinária, às 18 horas, no Plenário da Casa.

Na pauta da Sessão, destaque para a segunda e definitiva votação do Projeto de Lei que altera a denominação da Rua da Colina, no bairro Vila Ipiranga, para Rua Escultor Afonso Barra. Esta é uma homenagem ao grande escultor tricordiano, falecido neste ano, que residia naquele endereço.

No campo da fiscalização, o Plenário da Câmara votará o Requerimento que solicita informações sobre o edital da Prefeitura relativo à locação de tendas para eventos. O autor da proposição, vereador Eder da TNT, deseja saber por qual razão o referido edital, de 2016, foi publicado nos canais de transparência do Executivo apenas em agosto de 2017.

Participe e acompanhe os trabalhos do Legislativo!

ORDEM DO DIA - 28ª REUNIÃO ORDINÁRIA