Vereadora indica realização de campanha para castração de animais em Três Corações

A presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, vereadora Juliana Prudêncio, por meio da Indicação nº 184/2017, solicitou, ao Poder Executivo, que seja instituída em forma de Lei a campanha “Castramóvel no meu bairro”.

A justificativa contida na Indicação explica que a campanha deve ser promovida em conjunto pela vereadora Juliana Prudêncio, a Associação dos Protetores de Animais “Arca de Noé” e veterinários da Prefeitura.

Ainda segundo a justificativa, a proposta é realizar cirurgias de esterilização voltadas para cães e gatos que vivem nas ruas e também pessoas de baixa renda que desejem castrar seus animais, mediante inscrição prévia. Na data marcada para o procedimento, os veterinários avaliarão as condições físicas dos animais.

Gabinete da vereadora:

E-mail: julianaprudencio@camaratc.mg.gov.br