Vereador requer informações sobre obras inacabadas

O presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes, vereador Eder da TNT, por meio do Requerimento nº 85/2017, solicitou, ao Executivo, informações financeiras e técnicas referentes à construção da pista de skate, no Parque Dondinho, e também sobre a obra de ampliação das passarelas da ponte do bairro Santa Tereza.

As informações requeridas incluem o fornecimento de cópia dos processos licitatórios, contrato assinado com as empresas vencedoras, cronogramas físico-financeiros, cronogramas de desembolso, cópias dos empenhos, além de medições e autorizações de fornecimento com as devidas liquidações.

Na justificativa do Requerimento, o vereador explicou que tem sido procurado por skatistas da cidade em busca de informações sobre o andamento das obras da pista de skate. Ainda de acordo com a justificativa, a não conclusão da obra da ponte, que liga o Santa Tereza ao centro, tem causado transtornos aos moradores do bairro e pessoas que ali transitam diariamente.

Gabinete do vereador:

E-mail: ederdatnt@camaratc.mg.gov.br