Aprovado pela Câmara projeto que autoriza repasse de verbas para Hospital São Sebastião

A Câmara Municipal de Três Corações aprovou, em Reuniões Extraordinárias realizadas na tarde desta quinta-feira (27 de abril), o Projeto de Lei que autoriza o Executivo a firmar convênio com a Fundação Hospitalar São Sebastião. O objetivo do convênio é possibilitar o repasse de verbas oriundas da Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais, relativas aos serviços de Rede Resposta Hospitalar às Urgências e Emergências – PROURGE.

A Comissão de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos, da Câmara, já havia recebido a Secretária Municipal de Saúde, Luiza Joelma Caetano, que explicou detalhes sobre os valores das parcelas dos repasses e as metas que devem ser cumpridas pelo hospital.