Câmara Mirim de Três Corações realiza sua primeira oficina preparatória

A Câmara Mirim de Três Corações (Legislatura 2017/2018) realizou sua primeira oficina preparatória do ano, na noite dessa terça-feira (11 de abril), no Auditório da Escola do Legislativo da Câmara Municipal.

Orientados pela equipe coordenadora do projeto, os futuros Vereadores Mirins participaram de uma dinâmica para que se conhecessem. Em seguida eles falaram sobre as expectativas em relação às atividades que serão desenvolvidas. Ao final da oficina o grupo visitou o Plenário da Câmara, onde acontecerão as reuniões do projeto após a posse.

A próxima oficina preparatória será na próxima terça-feira (18 de abril). Para esta legislatura foram indicados 30 estudantes do ensino fundamental de escolas públicas e privadas tricordianas. A posse da Câmara Mirim está marcada para o dia 25 de abril.