COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL – 05/04/2017

Na reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, da Câmara Municipal de Três Corações, realizada na tarde dessa quarta-feira (5 de abril), destaque para a discussão sobre a situação do aterro sanitário do município.

O relator da Comissão, vereador Eder da TNT, disse que, durante reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento de Meio Ambiente (CODEMA), nesta quinta-feira (6 de abril), faria questionamentos sobre a licença ambiental para construção do estádio de futebol “Arena do Rei”.

A Comissão irá reforçar, também, o convite para que membros do CODEMA participem das reuniões na Câmara.

A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável tem atribuição de fiscalizar e emitir pareceres sobre as áreas da sociedade sob sua responsabilidade.