Audiência Pública sobre Empregabilidade e Inclusão no Mercado de Trabalho

A Câmara Municipal de Três Corações realizou nesta quinta-feira, 11 de julho de 2024, uma Audiência Pública onde foi debatido o tema: Empregabilidade e Inclusão no Mercado de Trabalho. A audiência faz parte de ações promovidas pelo Legislativo Municipal, com a proposta, por meio de estudos e debates, buscar soluções para a inclusão no Mercado de Trabalho.

Vários vereadores e o vice-prefeito municipal participaram do evento, bem como, destacamos as presenças da Tenente Colares, Assistente Social representando o Comandante da Escola de Sargentos das Armas, e dos expositores da noite Dr. Danilo Alves, Maria Isabel Tavares Souza, Dra. Mariane Pereira Porcaro, Regina Auxiliadora Barros de Souza, Pastor Fábio e Kátia Maria Lourenço Carvalho, com belíssimas exposições, onde o debate foi enriquecedor.