Câmara aprova Relatório da CPI dos Agentes Comunitários de Saúde

Câmara Municipal aprova por unanimidade o Relatório Final da CPI da Demissão dos Agentes Comunitários de Saúde.

Na última segunda-feira (13/05) foi aprovado por unanimidade entre os Vereadores presentes o projeto de resolução gerado para a aprovação do relatório final da CPI que investigou a sindicância que culminou na demissão de 17 agentes comunitários de saúde do PSF Colinas no ano passado.

A CPI presidida pelo vereador Wesley Dardaque, relatada pelo vereador Du Cara Gorda e tendo como membro o vereador Juvenil, realizou 7 audiências, ouviu 27 depoentes em mais de 20 horas de audições.

O relatório final agora deverá ser encaminhado pelo presidente da Câmara José Maria de Lacerda, ao Ministério Público, acompanhado de solicitação de abertura de Ação Civil Publica para apuração dos fatos, e ainda ao Tribunal de Contas do Estado, e as autoridades municipais envolvidas.

O relatório final está disponível na íntegra no site oficial da Câmara Municipal de Três Corações, e pode ser acessado pelo link abaixo: