Nota de Esclarecimento

A Câmara Municipal de Três Corações, no seu dever de prestar contas de seus atos aos cidadãos que delegaram o poder de representa-los na administração do município, divulga a presente nota:

Por exigência legal, o Portal da Transparência informa tudo que se passa na gestão desta Casa, principalmente no tocante onde é gasto o dinheiro público, que vem do bolso da cada um dos cidadãos.

Entretanto, as informações apresentadas no referido Portal, talvez por serem termos técnicos, tem proporcionado que pessoas de má fé lancem interpretações distorcidas e maliciosas que denigrem e atingem a Câmara como instituição e seus membros e dedicados servidores.

Assim, conclamamos a todos os cidadãos a não se deixarem levar pelas injúrias, calúnias e difamações de baixo nível divulgadas por quaisquer meios de comunicação. O objetivo dessas pessoas não é informar e esclarecer, é tão somente criar a discórdia.

Procure a sua Câmara – Casa do Povo, quando quiser, para cobrar e se informar e será bem recebido.