Câmara, Prefeitura, Polícia Militar, Polícia Civil e Moradores do Santa Tereza se reúnem

Foi realizada na tarde desta terça-feira, 14 de novembro uma importante reunião na Câmara Municipal de Três Corações, onde foi discutida a situação problemática de moradores de rua no bairro Santa Tereza.

A reunião contou com as presenças de sete vereadores, cinco secretários municipais, mais o Tenente Felipe Faria, da Polícia Militar e o Dr. Francisco, delegado representando a Polícia Civil, e um grande número de moradores do bairro Santa Tereza, que fizeram um grande debate sobre o problema de pessoas que vagam pelas ruas do bairro mendigando e às vezes incomodando pessoas mais idosas e trabalhadores, e também, muitos comerciantes.

Em uma reunião democrática onde todos deram suas opiniões e até mesmo, apresentaram algumas alternativas para sanar o problema, todos tiveram voz, e como inciativa, a polícia militar estará ampliando a ronda e também colocará uma base no bairro, principalmente à noite e fins de semana. Por outro lado, os vizinhos se comprometeram a resgatar e ampliar a Rede de Vizinhos Protegidos, onde todos olham todos e vigiam.