Audiência Pública das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2023

Será realizada hoje na Câmara Municipal de Três Corações, Audiência Pública agendada pelo Executivo Municipal junto à Comissão Permanente de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação, para a demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais  referentes ao segundo quadrimestre de 2023. A cada quadrimestre, o Poder Executivo, por Lei, demonstrará e avaliará o cumprimento das suas metas fiscais.
A audiência pública será nesta quarta-feira, dia 04 de outubro de 2023, às 15h30min, no Plenário da Câmara Municipal de Três Corações, localizado na Avenida Deputado Ailton Paranaíba Vilela, 1010, Chácara General Banda. Assista ao vivo na internet pelo canal do Youtube no link "Câmara Municipal de Três Corações ao vivo" para que todos os interessados possam acompanhar a demonstração das Metas Fiscas de mais um quadrimestre.