Campanha do Agasalho

Câmara de Três Corações fez as entregas da arrecadação da Campanha do Agasalho

O inverno já começou, e com ele a queda na temperatura, que faz com que muitas pessoas em nossa cidade, passem dificuldades devido a carência de roupas e cobertores para se manterem aquecidas. E com esse problema iminente, a Câmara Municipal de Três Corações realizou a Campanha do Agasalho, onde arrecadou roupas, cobertores e calçados.

As doações foram distribuídas para vários Centros de Recuperação de nossa cidade. Estas entidades assistenciais solicitaram as doações, devido à demanda destes itens, serem muito grande nesta época do ano.

Os representantes destes Centros de Recuperação estiveram na tarde desta sexta-feira, 30 de junho, na Escola do legislativo Historiador Benefredo de Souza, onde receberam das mãos do vereador José Maria de Lacerda (Presidente), e dos servidores da câmara, uma grande quantidade de cobertores e roupas, que foram doadas pela comunidade tricordiana durante um mês. Em breve discurso, o presidente ressaltou a importância da campanha, e que se sente mais tranquilo, pois os assistidos destas entidades terão um inverno mais aquecido. Na oportunidade, ele agradeceu a todos que fizeram sua doação.