Câmara de Três Corações e Unincor firmam parceria

Parceria de Valor. Câmara Municipal e UNINCOR juntas pela segurança!

A Câmara Municipal de Três Corações firmou uma importante parceria em prol da comunidade e dos colaboradores da casa. Em um compromisso com a segurança e bem-estar de todos, o presidente Sargento Lacerda, liderou o esforço para a realização de um treinamento de primeiros socorros, que está previsto para acontecer no dia 07 de julho, sexta-feira, as 14horas. Nesta iniciativa inovadora, contamos com a colaboração fundamental do curso de enfermagem da UNINCOR - Universidade Vale do Rio Verde, onde tivemos a honra de receber na Câmara Municipal, o representante do curso de enfermagem, professor Guilherme Luís, que compartilhou seus conhecimentos e experiência com nossa equipe.

A parceria entre a Câmara Municipal e a UNINCOR reforça nosso compromisso com a capacitação e a segurança de todos os colaboradores. O treinamento de primeiros socorros que será oferecido gratuitamente pela renomada universidade, permitirá que estejamos ainda mais preparados para agir em situações de emergência, proporcionando um ambiente de trabalho mais seguro e protegido. Expressamos nossos agradecimentos ao Coordenador do curso de enfermagem da UNINCOR, professor Guilherme Luís, pela sua visita e pela valiosa contribuição que proporcionou. Estamos confiantes de que esta colaboração trará benefícios duradouros. Seguimos empenhados em promover ações que promovam o bem-estar e a segurança de todos. Juntos, construímos um futuro mais seguro e solidário!