Comissão de Orçamento realiza Audiência Pública

A comissão permanente de Orçamento da Câmara Municipal de Três Corações realizou nesta quarta-feira, 28 de junho de 2023, audiência pública para debater o Projeto de Lei nº 5773/2023, que “Estabelece as diretrizes gerias para a elaboração do orçamento do município de Três Corações, para o exercício de 2024”, e respectivas emendas.

A audiência foi presidida pelo vereador Juvenil André de Oliveira Clemente, que é o presidente da Comissão de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação. Teve ainda a presenças dos vereadores Wesley Michel Rezende Dardaque, José Antônio Valin e José Maria de Lacerda, presidente da câmara e Vinícius Pinto Dutra. A apresentação foi do Diretor Financeiro Dr. Vitor Marcelino e do Servidor Renato Resendes Flores. Foram apresentados números e sugestões aos Edis de como pleitear verbas dos deputados, com ênfase nas emendas impositivas. Após as exposições, o presidente da comissão de Orçamento, agradeceu as presenças, e encerrou a audiência pública.