Câmara realizará Audiência Pública

EDITAL Nº 004/2023


Dispõe sobre a Publicidade da Audiência Pública.

 

 

O Presidente da Câmara Municipal de Três Corações, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por Lei, faz saber a todos os munícipes que:

Considerando o Requerimento nº 727/2023, de autoria da Comissão de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação, aprovado no dia 12 de junho de 2023, que requereu realização de audiência pública para discutir o Projeto de lei n. 5773/2023 que Estabelece as Diretrizes Gerais Para Elaboração do Orçamento do Município de Três Corações para o exercício de 2024 e respectivas emendas.

Considerando o teor contido na Lei n. 3014, de 03 de agosto de 2001.

           RESOLVE:

 

Art. 1º Fica agendada audiência pública para o dia 28 de junho de 2023, ocasião em que será realizado o debate sobre o Projeto de lei n. 5773/2023 que ’Estabelece as Diretrizes Gerais Para Elaboração do Orçamento do Município de Três Corações para o exercício de 2024 e respectivas emendas.

 § 1º A audiência pública de que trata o caput deste artigo será realizada às 15h30min no Plenário da Câmara Municipal de Três Corações, localizado na Avenida Quinto Centenário do Brasil, nº 1010, Bairro Santa Tereza, Três Corações/MG.

 § 2º A Câmara Municipal de Três Corações disponibilizará um link em suas redes sociais para que todos os interessados possam acompanhar a audiência pública de que trata este edital.

 Art. 2º A audiência pública de que trata este edital será de responsabilidade da Comissão de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação da Câmara Municipal de Três Corações.

 Art. 3º As pessoas interessadas em participar como expositores na audiência pública de que trata este edital deverão utilizar o e-mail do Presidente da Comissão de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação, qual seja, juvenil@camaratc.mg.gov.br.

§1º Serão aceitas as três primeiras inscrições dos interessados a participar como expositores na audiência pública de que trata este edital.

 § 2º As inscrições dos expositores poderão ser feitas até o dia 27 de junho do corrente ano.

 Art. 4º Este edital entra em vigor na data de sua publicação.

  

Registre-se. Publique-se. Cumpra-se.

  

Câmara Municipal de Três Corações, 13 de junho de 2023.

  

 

José Maria de Lacerda

Presidente