Sepultamento será às 11 horas da manhã

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Três Corações manifesta profundo pesar pelo falecimento de Ailton Paranaíba Vilela, ocorrido no dia de hoje, 6 de junho de 2023. Ailton Vilela foi uma figura notável e um dos políticos mais respeitados de nossa região.

Ao longo de sua trajetória, Ailton Vilela dedicou-se de forma incansável ao serviço público, deixando um legado inestimável para a cidade de Três Corações e para o estado de Minas Gerais. Sua atuação como deputado estadual, durante três legislaturas consecutivas, de 1991 a 2003, da 12ª à 14ª legislatura, pelo PDC, demonstrou seu compromisso com a representatividade e a defesa dos interesses de nossa população.

Além de seu trabalho como deputado estadual, Ailton Vilela também assumiu o cargo de prefeito em nossa amada cidade de Três Corações. Durante seu mandato, ele se destacou por sua dedicação incansável ao desenvolvimento da cidade, buscando sempre o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos.

Ailton Vilela era reconhecido por sua postura ética, sua integridade e seu compromisso com a justiça social. Sua liderança inspirou muitos e deixou um impacto positivo duradouro em nossa comunidade. Sua partida deixa uma lacuna imensurável na política local e no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.

Neste momento de profunda tristeza, prestamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Ailton Vilela, que certamente sentirão a dor dessa perda irreparável. Que encontrem conforto na certeza de que seu legado será sempre lembrado e honrado por todos nós.

Ailton Vilela, que sua alma descanse em paz e que sua memória seja eternamente lembrada como exemplo de dedicação e serviço à comunidade.

* O Sepultamento será nesta quarta-feira, às 11 horas da manhã. Haverá missa de corpo presente na igreja do Rosário (Cristo), logo após, o féretro irá para o cemitério São João Batista.

Câmara Municipal de Três Corações
06 de junho de 2023