Câmara lança Campanha do Agasalho

Campanha do Agasalho 2023 da Câmara Municipal de Três Corações - MG.

❄️ Com a chegada do inverno, muitas pessoas em nossa cidade precisam de ajuda para se manterem aquecidas. É por isso que a Câmara Municipal de Três Corações está lançando a campanha do agasalho, que tem como objetivo arrecadar roupas, cobertores e outros itens para doação.

✅ Queremos contar com a ajuda de todos os cidadãos de Três Corações para fazer desta campanha um sucesso. Para participar, basta separar as roupas e cobertores que já não são mais usados em sua casa e trazê-los até a Câmara Municipal.

✅ As doações serão distribuídas para as pessoas mais necessitadas de nossa cidade por meio de entidades assistenciais locais. Com sua ajuda, podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas neste inverno.

👉 As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas, na recepção da Escola do Legislativo na Câmara Municipal. Pedimos que as roupas e cobertores estejam em bom estado de conservação e limpos.

👉 Para mais informações basta ligar nos seguintes telefones: (35) 3239-1500, (35) 3239-1524 e (35) 3239-1525. Doe até o dia 15 de junho. Contamos com a sua colaboração.