Homenagem ao Dia das Mães na Câmara

A Câmara Municipal de Três Corações realizou nesta quinta-feira, 11 de maio, uma sessão solene em homenagem ao Dia das Mães. Os vereadores fizeram indicações a várias mães de nossa comunidade, com a entrega de Moções de Aplausos. Foram várias homenagens durante a solenidade, onde foram lembradas também, as mães servidoras da Casa e as mães dos Edis.

Foi uma cerimônia agradável, onde se pode perceber a emoção a flor da pele demonstrada pelas mães, filhos e todos os presentes. O presidente José Maria de Lacerda em seu discurso e enalteceu a importância da mãe em nossas vidas. Entre uma homenagem e outra, foram apresentados no telão, vídeos emocionantes dedicados às mães. No encerramento, aplausos a todos pela belíssima homenagem as nossas guerreiras.