Câmara realizou a 11ª Sessão Ordinária de 2023

Na noite desta segunda-feira, 24 de abril, aconteceu a 11ª sessão ordinária de 2023 na Câmara Municipal de Três Corações. A sessão contou com as presenças dos 10 vereadores.

Na primeira parte foram feitas as leituras das correspondências, pareceres apresentados pelas comissões permanentes e dos projetos apresentados. Na apresentação verbal, os vereadores utilizaram seus tempos regimentais e debateram sobre diversos assuntos. Na entrega de “Moções de Aplausos”, o vereador Weverton Aguiar Expedito (Tom Tom), homenageou o Thiago Caetano Andrade Belo. O vereador Maurício Miguel Gadbem, entregou moção de aplausos a Equipe da Pastoral da Saúde da Paróquia Sagrada Família, representada pela Sra. Sandra Vitória da Silva.

Na Ordem do Dia foram discutidas e votadas as seguintes proposições: Em “Única” discussão e votação, Veto nº 007/2023, aposto ao Projeto de Lei nº 5675/2023 que “Dispõe sobre a obrigatoriedade de transmissão ao vivo, via internet, de todas as licitações realizadas nos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Três Corações”. Veto rejeitado por unanimidade. Em “Segunda” discussão e votação Projetos de Resolução nºs: 170/2023; 171/2023 e 172/2023, aprovados por unanimidade.   Em “Única” discussão e votação, foram 39 “Requerimentos” e 04 “Moções”, que foram aprovados por unanimidade.