NOTA DE REPÚDIO

Nota de Repúdio
A Câmara Municipal de Três Corações vem através desta nota “Repudiar” veementemente a atitude o Chefe do Executivo de Três Corações. Na manhã desta quarta-feira, 19 de abril, o vereador Carlos Eduardo Silva de Oliveira, nesse momento como cidadão e pai, passou por uma situação constrangedora, e pior, na frente do seu filho, e sem justificativa nenhuma. O fato em questão é que o cidadão Du Cara Gorda, estava acompanhando o seu filho numa cerimônia onde o Senhor Prefeito Municipal seria homenageado pelo grupo de escoteiros e Lobinhos de Três Corações. A cerimônia aconteceria na sede da Prefeitura, no gabinete do Prefeito. Foi então que o Prefeito se dirigiu ao chefe dos escoteiros, e informou que a cerimonia só aconteceria se o Sr. Carlos Eduardo se retirasse da sala. Lembrando que ali estavam presentes várias crianças e seus pais para homenagear o Chefe do Executivo. Muito chateado e moralmente abalado, o Senhor Carlos Eduardo e seu filho, que estava aos prantos, tiveram que deixar as dependências do gabinete, para que a cerimonia pudesse acontecer. O Chefe do Executivo de Três Corações impediu uma criança de 10 anos de participar de uma solenidade tão importante para sua vida. Ato “gravíssimo de discriminação”, ainda mais, partindo do representante máximo do poder público municipal.
A Câmara Municipal de Três Corações manifesta aqui o seu APOIO ao “Cidadão e Pai”, o nobre Vereador, Carlos Eduardo Silva de Oliveira (Du Cara Gorda), reprovando a lamentável atitude do Chefe do Executivo.