Nota de Pesar

Com pesar no coração, lamentamos profundamente o falecimento de Rui Ferreira Medeiros, ex-servidor da Câmara Municipal de Três Corações, ocorrido no dia 1º de abril, aos 65 anos de idade.

Rui dedicou muitos anos de sua vida ao serviço público, tendo exercido os cargos de assessor de gabinete, oficial de gabinete e gestor de compras na Câmara Municipal de Três Corações, no período de 06/01/2009 a 31/12/2016. Sempre comprometido e diligente em suas funções, Rui deixou uma marca positiva em todos aqueles com quem trabalhou.

Além de sua carreira no serviço público, Rui também foi um taxista respeitado e querido em nossa cidade, tendo oferecido um serviço de qualidade e segurança a seus passageiros durante muitos anos. Seu jeito amável e gentil deixou muitas saudades entre aqueles que o conheceram.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família e amigos de Rui, desejando que encontrem conforto e paz em meio à saudade que certamente deixará. Que sua memória seja honrada e lembrada como um exemplo de dedicação e profissionalismo. Descanse em paz, Rui Ferreira Medeiros.