Nota de Falecimento

NOTA DE PESAR

▪️ Com profundo pesar, a Câmara Municipal de Três Corações expressa suas sinceras condolências à família e amigos do Sr. Lázaro Alves Faleiros, mais conhecido como "Sr. Zico", por seu falecimento ocorrido na manhã desta sexta-feira, 17 de março, na cidade de Cássia-MG.

Neste momento de dor e saudade, desejamos que todos encontrem conforto e serenidade para superar a perda de um ente querido tão especial. Que as memórias e momentos compartilhados ao lado do Sr. Zico sejam lembrados com carinho e sirvam como fonte de inspiração para enfrentar este momento difícil.

▪️ A Câmara Municipal de Três Corações se solidariza com o funcionário Ivo Cardoso Faleiros e toda a sua família*, estendendo nossos sentimentos aos amigos e pessoas próximas ao Sr. Zico. Que todos encontrem forças para enfrentar este momento de tristeza e sigam em frente com esperança e amor no coração.