Prefeitura realiza Audiência Pública na Câmara Municipal

2ª Audiência Pública de elaboração do Plano de Mobilidade Territorial e Urbana de Três Corações

A segunda Audiência Pública do Plano de Mobilidade Territorial e Urbana de Três Corações será realizada no dia 16 de março, a partir das 19h, no Plenário da Câmara Municipal.
A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, convida toda a população para participar da oficina e dos debates de forma a ampliar as discussões, propostas e soluções que devem ser relacionadas no Plano de Mobilidade Territorial e Urbana de Três Corações e avançar mais uma etapa na Fase 3 de elaboração do projeto.
O objetivo é realizar junto à população uma oficina do Plano de Mobilidade e, com a participação popular, levantar as principais questões sobre áreas do transporte ativo (pedestres e ciclistas), acessibilidade (pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção), segurança viária (áreas com incidência de acidentes), transporte público coletivo, transporte de carga e transporte motorizado individual.
Para acompanhar o andamento das etapas e tirar dúvidas sobre como tem sido elaborado o PlanMobTC, basta acessar www.planmob3coracoes.com.br
Consulte o edital completo em nosso site www.trescoracoes.mg.gov.br ou pelo link tinyurl.com/2AUDIENCIAPUBLICAPLANMOBTC
Participe e ajude a promover o desenvolvimento de nossa cidade de forma participativa!