Câmara realizou a 5ª sessão extroardinária de 2023

5ª sessão extraordinária 09 março 2023

Na tarde desta quinta-feira, 09 de março, foi realizada na Câmara Municipal de Três Corações, a 5ª sessão extraordinária deste ano.

Foram lidos os pareceres apresentados pelas comissões temáticas permanentes e o projeto de Lei Complementar nº 670/2023.

Na Ordem do Dia foi apresentado em segunda discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 670/2023, que “Dispõe sobre a aplicação e concessão do Piso Salarial aos professores da Educação Básica da Rede Pública Municipal de Ensino e altera os Anexos IV/A e IV/B da Lei Complementar nº284, de 26 de agosto de 2011, que estabelece o Estatuto e o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Profissionais da Educação do Município de Três Corações”.  Aprovado por unanimidade dos vereadores presentes  o Piso dos Professores.