Dia Internacional da Mulher

Solenidade especial comemora o Dia Internacional da Mulher

🌹 Neste dia internacional da mulher, a Câmara Municipal de Três Corações presta uma homenagem especial a todas as mulheres tricordianas! Vocês são fontes de inspiração e exemplo de coragem, experiência e força.

🌹 Nós reconhecemos como suas lutas, suas conquistas e seu papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Sabemos que ainda há muito a ser feito, mas acreditamos no poder transformador das mulheres.

🌹 Que esta data possa servir como um momento de reflexão e celebração, mas também como um impulso importante para continuarmos lutando por direitos iguais e por uma sociedade mais inclusiva.

🌹 Parabéns, mulheres tricordianas! Vocês são incríveis e merecem todo o nosso respeito e respeito!

#DiaInternacionaldaMulher #TrêsCorações