Câmara Mirim

O estudantes do projeto Câmara Mirim 2022 participaram de mais um encontro na última sexta-feira, 12/08, no Auditório “Jornalista Carlos Edyl Santiago Filho”, da Escola do Legislativo. 

Na oportunidade, os vereadores mirins puderam refletir sobre o tema "Funcionamento das Cidades" que foi apresentado pelo servidor público aposentado Jorge Bogarim. O convidado explicou o funcionamento e a organização dos municípios, o papel dos cidadãos e os desafios ligados ao desenvolvimento das cidades. 

Foi um momento de bastante troca de experiências com os alunos refletindo sobre melhorias que podem ser implantadas nas próprias escolas, bairros e no município.

Jorge Bogarim já colaborou outras vezes com iniciativas da Escola do Legislativo, participando, inclusive, da primeira edição do PJ de Três Corações, sempre contribuindo com temas relevantes para ampliar as discussões das crianças e adolescentes dos projetos. 

A equipe da Câmara Mirim e da Escola do Legislativo agradecem a disponibilidade do convidado em mais este encontro dos vereadores mirins.